# Avisos: Bem Vindos , Volte Sempre , Ctrl+D para Favoritos



Postador por Mr17 as 07:05
Bom Galera Chegou Sua Hora de Ser um Postador da CP , 
Estamos Com 2 Vagas para Postadores as Vagas são de Postador Sobre :
1- Templates e Web Sites
1-Conteudo Blog e Tutoriais

Voce Se Interessa? 
Requisitos Minimos :
Ter uma Boa Disponibilidade Para Postar No Site
Fazer Pelo Menos uma Postagem Por Dia
E enteder De Blog

Como Faço para me inscrever?
Simples Deixe um Comentario nesse Post Com os Seguintos Requisitos :
Seu Nome , Email , Nick no XAT  e porque Deseja Ser um Postador !

5 comentários:

๖ۣۜIce disse...

Meu nome é : Alan Jones Rigon
Email : alanrigon@hotmail.com
Meu Nick é : [CP]SexyBoy
E Eu desejo ser um postador , por que desde o inicio eu acompanho a CP , NP , BD !
Todos os trabalhos de TNT ( Victor )
E eu sempre quis ajudar a CP , pois para min é o melhor portal e sempre tem o melhor conteúdo !

Eliabe First disse...

Nome: Eliabe Marques
E-mail: eliabe_marques12@hotmail.com
Nick: [CP]@eliabe_m
Desejo ser um postador por ter um conhecimento na área de websites e templates e também por admirar o trabalho feito na CP!

Johnny ™ disse...

Nome : João Paulo
Email : jpirado@hotmail.com
Nick : Johnny™
Por que : Entendo bastante sobre blog, mexo com blogs a mais de 1 ano, não tenho um curso sobre HTML, mais a prática vale mais que um, até tenho um site de criação de blogs > www.johnnycreate.com < posso fazer video aulas e muito mais.

ILIICHI disse...

Meu nome é : ILIICHI DUTRA
Email : iliichi-dutra@hotmail.com
Meu Nick é : GP.ŽΔР
E Eu desejo ser um postador , por que desde o inicio eu acompanho a CP ,Adoro Muito Aki Sempre Quis Ser da Equipe Tenho Conhecimento em Php,Xhtml,Css,Html,Aspx,Xml,Etc

Tenho um Blog Muito Acessado Top. Mega Designer 3D

Tbm Tenho a Lider Designer Que e Muito Famosa ...Etc E Isso Ae Vlw..

ILIICHI disse...

Alem Disso Sou Dono De Host Posso Fazer Sorteios de Host,Dominio,Streming,Etc

Postar um comentário