# Avisos: Bem Vindos , Volte Sempre , Ctrl+D para Favoritos



Postador por Mr17 as 19:10
BOM ANTES DE TODOS VIREM FALAR QUE EU COPIEI O DRAKE E QUE EU SO UM PLAGIADOR COPIAO E TUDO MAIS LEIAM O QUE VOU ESCREVER ABAIXO !


Bom Galera Vou Começar a Contar minha Historia e de Como Surgiu a CP
Bom a mais ou menos um ano e alguns meses eu mechia com portais e blog estava começando a me intereçar pelo assunto logo de cara lancei um portal chamado Portal NEW MU que ate hoje tem gente que usa os templates ou alguns banners do meu ex-site .. bom eu semprei achei interessante a ideia de ter um blog de sucesso mais nao sabia como pois nao entendia muito do assunto e meu portal nunca prosperava.. ate que um dia tive a ideia de criar um portal que ensinava como criar portais o sucesso foi imediato dia apos dia cada que se passava mais parceiros e membros do site , gerando assim a nova fabrica de portais online com  e la se lançava a criando portais com seu primeiro dominio que era esse atual .co.cc  logo depois com isso ganhei um patrocinio da uma empresa de host da epoca mais como se sabe o que vem facil vai facil a empresa de host faliu e acabei perdendo o dominio e meus visitantes o dominio inicial era : www.criandoportais.com com isso adquiri pela uol host o dominio www.criando-portais.com que usei
por um bom tempo ate começar a se interessar por mu pois nao estava satisfeito com o meu portal com isso conheci o fdp do DRAKE que dizia que sabia fazer mu dei o meu PORTAL !!!!!! em troca de um mu ridiculo 97d que nao durou 1 mes os hackers faziam a festa . (que merda de vida) ¬¬' , mas agora vejo que as pessoas estao necessitando de uma nova ajuda sobre portais entao vou reabrir meu site www.criandoportais.co.cc e vou contar com a ajuda de todos para fazermos uma nova era para essa nossa familia !

GRATO : TNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário